PRIMEIRA AULA:

Respiração, Controle, Respiração Controla a Ejaculação

MAIOR CONTROLE:

Então, como foi prometido, este será o primeiro conteúdo, e aqui está 😃

Então, sobre o que iremos falar hoje?

Iremos falar sobre ter um maior controle na respiração, como funciona? E no que vai ajudar a controlar minha ejaculação, Afinal, pênis e respiração não tem nada a vê né?

Não, eles tem muito a ver, sim,  além dos quesitos fisiológicos óbvios, o pênis ereto é cheio de sangue e sangue transporta oxigênio, ok essa parte beleza, todos já sabem…

Mas a técnica que eu te trago hoje, é aliar a sua respiração, ao controle da ejaculação…

É uma técnica que descobri em muitos estudos, em fóruns de estudiosos americanos de alto nível!!!
A técnica se baseia da seguinte forma, você irá começar a ter uma ereção, pode ser com sua parceira ou sozinho, ai fica a seu critério, qual dos momentos você está menos ansioso, pois isso afeta um pouco…

Note que quando você começa a ter uma ereção, seu pênis da umas pulsadas involuntárias, porém você pode controlar e ficar um tempinho sem pulsar, mas uma hora ou outra terá que contrair, senão ele próprio faz isso.

A jogada está no atraso dessa contração do pênis, para que no momento em que for contrair, tu solta o ar…

Vou explicar melhor, basicamente vai se resumir em, não inspirar ar quando tu contraí o penis, e quando for contrair, tu solta o ar, tudo bem tranquilo, se começar a inspirar e expirar ar  muito rápido, teus batimentos aceleram, tua ansiedade aumenta, aí não funciona direito.

O que eu pude perceber, é que no momento em que tu contraí o pênis , mas expira ao mesmo tempo, teu cérebro se concentra mais na expiração do que no seu pênis, porém tem que ir usando essa regrinha desde o inicio da ereção, porque se for deixar para usar quando já tiver com a ejaculação em cima, não funciona.

Respire lentamente, tudo bem tranquilo, para não aumentar sua ansiedade, e va fazendo o exercício da contração e expiração ao mesmo tempo, e quando for inspirar, solte a  contração do penis.

  • Inspire – Solte a Tensão do Penis
  • Expire – Enrijeça o Penis

Teste este exercício e depois me responda dizendo o que achou, até o próximo, exercício!!!

0 HORAS
ATÉ O PRÓXIMO EXERCÍCIO:
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com